Como confessar e satisfazer as próprias fantasias eróticas
Confessar ou esconder do nosso parceiro os nossos desejos sexuais mais extravagantes? É melhor tentar explicar ao parceiro quais são as nossas fantasias eróticas mais audaciosas, tentando envolvê-lo em jogos eróticos, com o risco de receber uma recusa, ou procurar em um site de anúncios eróticos um parceiro que compartilhe as mesmas fantasias eróticas? Ou seja, por exemplo, perguntar à companheira se aceita receber uma palmada no bumbum ou procurar em um portal de anúncios para adultos uma mulher que declare se excitar com práticas BDSM? Este é um grande dilema.
Estimulantes, frequentemente escandalosos, mas de qualquer maneira indispensáveis. Os sonhos eróticos melhoram os relacionamentos do casal.
Todos temos fantasias eróticas particulares, obscenas ou proibidas. A pergunta que nós fazemos é "sou normal?". Absolutamente sim! As fantasias sexuais satisfazem uma necessidade fisiológica na masturbação e aumentam a excitação durante o sexo.
São um fenômeno muito difundido, pelo menos entre 90% dos homens e 80% das mulheres.
Para os sexólogos até o final dos anos setenta, as fantasias eróticas eram um pretexto para compensar uma realidade insatisfatória. Hoje, felizmente, a opinião mudou.
Mas então vamos liberar também as fantasias mais desenfreadas e inaceitáveis? Calma. Podemos nos divertir, mas sem nos fixarmos em uma em particular. Podem ser voyeurísticas, narcisistas, agressivas e assim por diante. O alarme soa quando se recorre à mesma imagem por meses, especialmente se violenta.
Além disso, homens e mulheres sonham de maneira diferente.
O que excita a maioria dos homens é ser seduzido por uma desconhecida e fazer sexo com duas mulheres, ou mais.
As mulheres, por outro lado, têm fantasias eróticas diferentes, sonham em ser desejadas, ter um grande poder sedutor e talvez serem adoradas diante de uma multidão de homens.
Mas no final, o que sonhamos é realmente importante? Cada um pode fantasiar sobre algo, assim podemos alimentar o desejo e ser satisfeitos na cama.
No entanto, cuidado ao transformar suas fantasias em realidade. Revelar certas fantasias ao seu parceiro muitas vezes é um desastre. Sempre coloca o relacionamento à prova e um parceiro inseguro pensará: "Então não sou o suficiente para você".
Em outras palavras, um jogo que parece excitante na fantasia pode se revelar lamentável na realidade, porque é necessário lidar com a personalidade e o desejo da pessoa envolvida.
Portanto, cuidado. É melhor propor algumas fantasias estranhas quando estamos muito excitados e os freios inibidores se afrouxam.
Uma solução é envolver nosso parceiro aos poucos. Levá-lo a satisfazer algumas de nossas fantasias com cuidado. E talvez descubramos que, sem confessá-lo, ela também compartilha alguns de nossos desejos secretos.